Home / Geral / Alcoa promove cultura aos caminhoneiros

Alcoa promove cultura aos caminhoneiros

Desde o dia 3 de junho, a empresa Alcoa promove o Rodas Sustentáveis Alcoa, projeto com a proposta de levar informações culturais aos caminhoneiros em seus locais de parada e descanso. O projeto ainda passará pelos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minais Gerais e Rio de Janeiro, além de, em breve, Mato Grosso.

O primeiro município em que o projeto fez parada foi Canguçu, no Rio Grande do Sul, onde um caminhão transformado em uma sala de cinema climatizada transmitiu sessões especiais com documentários sobre sustentabilidade. Na parte da noite houve exibição de filmes, como Perdido em Marte, Jurassic World – O mundo dos dinossauros e 007 contra Spectre.

O diretor-geral da Alcoa Rodas para a América do Sul, Rodrigo Leal, comentou a respeito do projeto: “A Alcoa atua de forma responsável nas comunidades e, por meio deste projeto, cria uma oportunidade de passar conhecimento e conscientização sobre sustentabilidade também ao público de transportadores e caminhoneiros”.

O projeto fez parceria com o aplicativo Truckpad, que enviará aos caminhoneiros informações sobre a atração quando estiverem próximos de um dos pontos de parada do Rodas Sustentáveis

Sobre: Exame Cabelo

Veja também

7 atitudes que levam a suspensão imediata da CNH

Fique atento e conheça 7 atitudes que levam a suspensão imediata da CNH. Acredite se …