Home / Geral / Evento no RS, em prol da conscientização no trânsito, terá atividades voltadas para o Maio Amarelo e atrações para toda a família.

Evento no RS, em prol da conscientização no trânsito, terá atividades voltadas para o Maio Amarelo e atrações para toda a família.

Neste domingo, 4 de junho, a partir das 11hs, acontece o Movimente, um evento com uma programação que reúne música, comida e atrações voltadas para a conscientização do trânsito. A entrada é gratuita e com realização no trecho entre as Ruas Joaquim Nabuco e Júlio de Castilhos, no Centro de Novo Hamburgo.

Em sua primeira edição, o Movimente terá como um dos patrocinadores, a LABET, que irá receber os visitantes e esclarecer dúvidas sobre o Exame Toxicológico. Além disso, os motoristas profissionais das categorias C, D e E, que possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com vencimento nos próximos 90 dias, ganharão um brinde e um voucher que dá direito ao Laudo Express (prioridade no laudo e o exame sai mais rápido), ao apresentarem este documento no estande da LABET.

Segundo Camille Lages, diretora de Marketing da LABET Exames Toxicológicos, “em um dia de festa como este é que lembramos sobre a principal motivação que todos os motoristas devem ter: voltar em segurança a casa para estar com seus familiares. É por isso que trabalhamos diariamente na conscientização sobre o trânsito seguro. O Exame Toxicológico hoje é uma das principais ferramentas que temos para um trânsito nas estradas efetivamente seguro, por isso é tão importante para a LABET estar presente em eventos como este”.

Saiba mais sobre a programação na página do evento no Facebook.

Você também pode ver mais informações sobre o evento aqui.

Sobre: Exame Cabelo

Veja também

7 atitudes que levam a suspensão imediata da CNH

Fique atento e conheça 7 atitudes que levam a suspensão imediata da CNH. Acredite se …