Home / Geral / Na LABET, o motorista profissional não precisa agendar o Exame Toxicológico. Saiba como proceder.

Na LABET, o motorista profissional não precisa agendar o Exame Toxicológico. Saiba como proceder.

 

Os motoristas profissionais das categorias C, D e E, que precisam fazer o Exame Toxicológico, estão em sua maior parte, rodando pelas estradas brasileiras e, com a correria do dia a dia, têm pouco tempo para fazer o exame, que detecta a presença de substâncias psicoativas em uma janela retroativa de 90 dias.

Entre as principais dificuldades enfrentadas pelos condutores estão as más condições nas estradas, longas jornadas e até mesmo o tempo de espera no frete. Por isso, muitos deles não conseguem programar sua agenda e correm o risco de ter a CNH cassada, e consequentemente, não poderem exercer a profissão.

Na LABET, o motorista não precisa agendar o exame. Após ter realizado a compra, ele deve comparecer em um posto de coleta mais próximo com documento de identificação com foto e CPF para realizar o procedimento com toda a segurança.

Se você estiver viajando, basta escolher uma das mais de 4 mil unidades de coleta que a LABET possui e realizar o seu exame com toda a comodidade. Além destas vantagens, você ainda conta com o laudo mais rápido do mercado e o melhor preço.

Faça já o seu Exame Toxicológico na LABET:

http://www.labet.com.br/

Sobre: Hélder Silva

Veja também

Caminhoneiro há pouco tempo? Veja estas dicas!

Quem começou na profissão há pouco tempo ainda está se adaptando ao mundo da estrada, …